Falso médico é preso atuando em Coelho Neto…

Manoel durante depoimento ao delegado Sidney Tenório

A Policia Civil de Coelho Neto prendeu em flagrante na manhã desta segunda (13), um homem que se identificava como Evandro Júnior.

Ele foi preso enquadrado nos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O falso médico estava no plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, quando a prisão foi efetuada.

Evandro cujo nome real é Manoel, disse no depoimento ter estudado no Paraguai, mas que não chegou a concluir o curso por falta de condições financeiras. Para dar veracidade a atuação fraudulenta, ele usa o número do Conselho Regional de Medicina – CRM de um amigo, que conhecendo suas condições mas confiando em sua capacidade cedeu o uso do registro, que é pessoal e intransferível.

O acusado atuava no município há quase seis meses e a denúncia teria partido da Procuradoria Geral do Município, que teria identificado irregularidades na documentação apresentada por ele durante sua contratação.

Manoel prestou depoimento e deve permanecer preso na Delegacia de Polícia à disposição da Justiça.

Com contribuição do Observatório dos Cocais

5 thoughts on “Falso médico é preso atuando em Coelho Neto…

  1. Se a polícia e o ministério público de Coelho neto,investigar-se todos os serviços públicos em COELHO NETO, as coisas se ajeitava começando dos salários atrasados do povo que realmente trabalha e ninguém tá ném aí .

  2. Gente será se a justiça vai ficar de braços cruzados sem fazer nada sabendo que os pais e maes de família trabalharam no mes 12/16 e nunca receberam? que mundo tão cruel que agente ta vivendo nam! olha Sr américo vc não paga porque não quer porque todos contratados recebem contra-cheques e pra que prova melhor do que essa pra prestação de conta.

  3. Esse rapaz trabalhava como porteiro, maqueiro e zelador no socorrao de imperatriz há 3 anos. Misericórdia dessas pessoas que foram atendidas por este rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *