Era para ser uma obra, mas pode chamar de gambiarra…

Era para ser uma obra, mas pode chamar de gambiarra…

Quem olha as obras executadas pela Secretaria de Obras de Coelho Neto chega a ter dúvida se o órgão tem engenheiro. As intervenções são “porcas” e mais parecem gambiarras de péssimo gosto e de gasto desnecessário do dinheiro do contribuinte.

Anunciada como “grande coisa” pelo governo, a intervenção feita na passagem de água entre as ruas Deputado Raimundo Bacelar e 14 de abril revelam bem a incompetência da Prefeitura de Coelho Neto em executar seus serviços.

Moradores relatam que após o serviço as paredes do outro lado da galeria começaram a desabar após as chuvas aumentando a erosão e o risco de atingir as casas a margem. Apesar de terem anunciado limpeza nos córregos, a Prefeitura retirou parte do lixo e deixou na margem, fazendo com que as chuvas retornem o entulho para o mesmo local. O mato toma conta, mas a equipe do governo fez questão de fazer a coisa de qualquer jeito.

Ao invés de ter sido feita ao longo de toda a galeria, a sarjeta fora construída parcialmente e fora deixado de lembrança as pontas de ferro expostas como alvo fácil para acidentes.

O que era para ser uma intervenção completa foi apenas uma “meia boca”, das piores possíveis.

Na Secretaria de Obras de Coelho Neto a incompetência, o descaso e a gambiarra andam de mãos dadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *