Enquete no ar: Como você avalia o início do governo em Coelho Neto?

O Blog resolveu lançar uma enquete para fazermos uma avaliação sobre a performance do prefeito Américo de Sousa (PT), à frente da gestão em Coelho Neto.

A enquete que fica no ar até o próxima sábado (11), quer saber se o internauta da cidade aprova ou não aprova o início do governo petista.

Vote!

23 thoughts on “Enquete no ar: Como você avalia o início do governo em Coelho Neto?

    1. rapaz esquece o soliney que ele não eh mais prefeito não… quem ganhou prometendo mundos e fundos e dizendo que a prefeitura tinha dinheiro pra fazer tudo foi o americo e até agora diz uma mísera coisa que ele conseguiu fazer nesse governo medíocre? fala sério!

  1. É incrível o poder de influência que o Soliney exerce no meio político.

    Rpz, deixem a poh@ do Soliganey pra lá. Agora o prefeito é o AmeriCU.
    Tanto ele como seus secretários (comparsas) têm que criar vergonha e administrar a cidade sem olhar para trás!
    Se for para falar do que foi feito no governo passado, o Américo vai ter que descrever tanto coisas boas como ruins.
    Agora o problema é a importância que ainda estão dando à Soliney. Rpz, o Soliney é casado!

  2. Esse blog criou alguma enquete de avaliação dos governos anteriores? Porque agora isso?

    Todos sabemos que ia ser assim, tanto em gestão quanto em gente pra criticar! Esse governo atual tá empregando gente de fora, descumprindo “acordos” políticos e fazendo uma administração “mais pedida que cego em tiroteio”. Então, pra que isso tudo? O povo o quis assim…

  3. Ótimo! Acho um governo COESO com os pés no chão. Tbm acho que Soliney é coisa do passado e agora chegou a hora de mostrar a que veio. Acredito muito na capacidade do prefeito Américo de Sousa, são apenas 30 dias de governo, por isso vamos ter calma logo, logo tudo estará andando tranqüilamente.

  4. O Américo falou que é de responsabilidade do governo anterior ter pago os funcionários, ou seja, não cabe ao Americo realisar os pagamentos.

    Agora o que não entendo é o seguinte: se Americo disse que o ec prefeito é que tem que pagar, então porque foi que ele (Americo) junto com sua equipe, pediram um tempo para realizar esse pagamento?

    Agindo assim, ele deixa bem claro que é culpa mesmo do seu governo. Ou vcs acham mesmo que o Americo vai tirar dinheiro do próprio bolso para pagar esse povo?
    A não ser que ele desvie o dinheiro que era pra outro fim.

  5. O prefeito Américo trabalha de domingo a domingo pra resolver os problemas que a tal ex prefeito que deixou 8 anos de corrupção. Américo continuará seu trabalho pois hoje temos um prefeito que faz bem ao seu povo e agora é a hora do sucesso a todos os coelhonetenses.

  6. O problema é que tem muita gente torcendo contra.Principalmente esssa cambada que tinham muitos privilégios com o ex prefeito. Américo será um excelente gestor, apesar das dificuldades que está enfrentando atualmente,herança da gestão irresponsável do prefeito anterior. Vai dar tudo certo! A hora é agora!

  7. Desaprovo!!! Cadê a coleta de lixos, o pagamento dos servidores de dezembro, o pagamento dos médicos da upa. Cm essa lixaiada na rua as doenças vão se proliferar. Acorda prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *