Há um ano e dez meses o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), governa a cidade e nesse espaço de tempo ele faz questão de manter os carros oficiais sem identificação. Para que? Para incentivar seus secretários a fazerem mal uso dos carros oficiais como se fossem carros de passeio. Aliás não custa nada lembrar que no governo anterior Américo era um ferrenho crítico quanto ao uso dos carros oficiais para fins particulares e hoje faz bem pior.
Pois bem, ontem (12), um empresário da cidade registrou o uso indevido do carro oficial por parte do Secretário de Agricultura Albertino Veríssimo num local onde funciona uma área e lazer, no povoado Bom Lugar em pleno feriado.
Segundo o denunciante, além de está visivelmente bêbado no local onde funciona um bar, Albertino ainda teria ameaçado o empresário de que se as fotos vazassem ele iria se ver com ele. É isso mesmo, o ditadorzinho se achando o rei da cocada preta ainda ameaçou o empresário.
Albertino é mais um secretário de Américo que se acha o dono do mundo e não é a primeira vez que é denunciado por ameaça. Ele já havia feito isso com a empresária Doralice Santana por uma reclamação feita por ela sobre uma ponte (relembre AQUI).
O mal comportamento dos secretários do atual governo tem o apoio do Chefe do Executivo. Mas aqui não cola, toda vez que denuncias como essa chegarem virão a público sim.
As fotos já vazaram. Agora vamos aguardar o que o secretário fará para cumprir a ameaça que fez ao empresário…
E essa caminhonete ai pela placa da pra saber que é da secretaria de Educação que é outro crime. Ela foi comprada com o dinheiro do FUNDEB..
Mas ai não vai acontecer nada.
Coelho Neto retrocedeu e virou curralinho. Terra sem lei!!
Esta tudo corrompido!
Em coelho neto não tem ministério público ?
As caminhonete foram compradas com o dinheiro nosso que somos
Trabalhadores e paga a conta, já que os fiscais do executivo municipal
Não fazem absolutamente nada que são os vereadores ou todos na
Situação esbanjando os ativos de uma prefeitura, o povo tem que
Pedir uma audiência pública,