Dr. Walkmar Neto e o apelo sóbrio à legalidade…

Dr. Walkmar Neto: defesa da legalidade

O que esperar de alguém que deseja ser a principal autoridade de um município? Além de uma vida ilibada espera-se que o candidato seja um cumpridor das leis, já que ao assumir o cargo é o que consta no juramento.

Recentemente o competente advogado da Coligação Frente Oposicionista de Coelho Neto Dr Walkmar Neto, ajuizou junto à Justiça Eleitoral uma Representação com pedido de liminar solicitando que fosse verificada as irregularidades cometidas pela campanha volante do candidato Luis Serra (PSDB).

Nas alegações foram contestadas por exemplo, carros de som andando com porta mala aberto e motoristas dirigindo sem habilitação, o que contraria a Portaria expedida pela própria Justiça Eleitoral.

Não vamos nos prender ao fato de que a Representação tenha sido analisada em tom de deboche por um dos advogados do candidato tucano em rede social quando deste deveria vir justamente o contrário, vamos apenas tratar dos fatos que é o que na verdade importa.

O que há de errado no questionamento do renomado advogado? Nada, absolutamente nada. Se tem alguém errado é a coordenação de campanha do candidato Luis Serra, que no afã de colocar “o bloco na rua”, não se ateve ao fato de fazer cumprir a Lei.

A desculpa usada por aliados de que existem pessoas que dirigem sem CNH não pode ser defendida pelo candidato, pois isso nos daria margem para pensar que o tucano tem dificuldades em cumprir a Lei e se assim fosse, não estaria habilitado para proferir o famoso “Cumprir e fazer Cumprir”.

Não é de hoje que a propaganda volante de Luis Serra lhe rende dores de cabeça. Além das questões de ordem legal por exemplo, está o desrespeito constante dos seus motoristas que insistem em não baixar o som nas proximidade dos templos religiosos, conforme denúncias em rede social.

Todo esse cenário deve ser visto com preocupação, pois não há nada mais temeroso do que alguém que se dispõe a ocupar um cargo eletivo que “dá de ombros” para o respeito à Lei.

Dr. Walkmar está certíssimo, afinal por mais dinheiro que se tenha, ninguém está acima da Lei, que foi feita para ser cumprida…

Por todos.

Tão simples assim!

6 thoughts on “Dr. Walkmar Neto e o apelo sóbrio à legalidade…

  1. Ontem em uma reunião no Bairro Santana, o candidato Luís Serra disse que no início de seu casamento, foi morar no bairro citado acima. Para comover a população relatou que residia em uma casa de 40m2. Parecida com as antigas casas da época da ex prefeita Márcia Bacelar. Ele deu a entender que a casa era tão pequena que ele chegava a namorar “olhando para as estrelas”, e que foi assim que ele fez sua filha. Kkkkkkkkkkkkkk (gafe)

    Ele disse que tudo que faz é bem feito, prova disso é a filha que ele fez, olhando para as “estrelas”. Kkkkkkkkkkk

    É muito sem noção expor ao ridículo a própria família. Vê-se o extremo que chega esse cidadão, para conseguir o posto máximo da prefeitura.

    Em terra de Luís Serra, nem a própria família escapa das baboseiras e gafes por ele mesmo proferidas.

  2. O dificil é saber que tem habilitanção dessa cidade pava IPVA em dias segue se for de moto com capacete a prefeitura que ate agora não cuidar do transito ds cidade que é sem papel como colocar faixa de pedestre verificar o que é contra mão e criar a secretaria municipal de transito para cuidar desse papel e a criação da guarda civil municipal porque são eles responsaveis por isso em cuidar e aplicar a lei na cidade.A policia militar fazer blitz e verificar que tem habilitação pagar ipva não autorizar menor dirigir carro e motos e o uso do capacete e o mais grave moto so transporta dois passageiros com capacete e não tres ou mais.Fiscalização é responsabilidade da prefeitura e aplicar a lei é da policia com blitz etc.

  3. Esse Luís Serra ,é um bobão ridículo estar usando o dinheiro do vice Governador e do tráfico do rei da fronteira, e o povo estão enlouquecido até os meus parentes que aí ainda reside,olha que estou longe e aconselho sempre,

  4. Se verdadeiros os relatos que tenho lido, tem candidato confundindo o cargo de Prefeito com o de bobo da corte ( aquele que é pago para fazer graça ) Deus nos livre disso. O povo e o cargo precisão ser dignificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *