Descaso! O caos do Aterro Sanitário de Coelho Neto…

Quem olha o caos que tem se transformado o lixão de Coelho Neto até parece que Coelho Neto não tem governo. O assunto deveria ser tratado como prioridade pela Secretaria de Meio Ambiente, mas como lá não tem nenhum paredão de som, o secretário simplesmente ignora o cenário.

Com sua capacidade lotada, o normal é que a Prefeitura disponibilize as máquinas para a manutenção da limpeza da área para receber novos carradas, fato que não tem acontecido.

A falta de manutenção é um problema grave e compromete inclusive a limpeza da cidade que está regular. É como se tivéssemos uma cidade limpa, mas com o lixão sujo e com um aumento considerável de urubus pela redondeza, numa área praticamente dentro do perímetro urbano.

Como a Prefeitura vai cobrar do cidadão fazer usa parte na limpeza, se não consegue cumprir com a sua tarefa? No ano passado houve uma licitação para aluguel de máquinas pesadas, esse ano não se sabe como esse serviço de manutenção está sendo feito.

O certo é que o Aterro Sanitário está com sua capacidade comprometida e sem manutenção a coisa tende a piorar.

E ai senhor prefeito? E ai secretário de meio ambiente? Para que vocês servem? Veja as imagens do local gravadas por um servidor e encaminhada ao blog nesta quarta (28):

One thought on “Descaso! O caos do Aterro Sanitário de Coelho Neto…

  1. O lixão só foi limpo pq a empresa que eu trabalho a que faz a limpesa da cidade vê que fica impossibilitado de entrar e manda máquinas pra fazer a limpesa do lixão ano passo é esse ano foi a empresa que limpou o lixão pq a prefeitura toda vez que agente pede a máquina o Horlando diz que está quebrada e o senhor Luiz “ mentira” como é conhecido no município diz que já to levando a máquina e nunca é resolvido eu entro no lixão mais e com medo pq é o tempo todo tão colocando fogo tem muita fumaça e nenhuma providência é tomada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *