Com recursos próprios, Prefeito Arquimedes entrega mais 02 ônibus escolares para a educação de Afonso Cunha

O prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), entregou durante o final de semana mais 02 (dois) ônibus 0 km que passam a ser incorporados na frota do transporte escolar.

É a primeira vez que a cidade investe recursos próprios na compra de ônibus escolares, totalizando 03 (três) já entregues ao todo. Os veículos entregues contam com capacidade de 44 alunos cada, além de dispositivos de segurança específicos, dentre eles um box com elevador para cadeirantes.

“Agora a população sabe e ver onde o dinheiro público está sendo empregado. Gastando os recursos públicos com austeridade, não há como não garantir investimentos dessa natureza. Para nós isso é prioridade e é justamente por isso que um município de pequeno porte como o nosso, garante fazer um investimento desse tamanho utilizando apenas recursos próprios”, disse o prefeito.

O secretário de Educação professor Milton Bastos comemorou a aquisição e disse que será de grande valia para o reforço do transporte escolar da zona rural: “Estamos garantindo dignidade para nossos alunos”, completou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *