Coelho Neto: 13º de um lado e demissões de outro…

 

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mandou que sua claque de aliados fizessem festa nas redes sociais pela liberação do 13º salário e pela injeção de quase R$ 3 milhões na economia local.

Mas como já dissemos em outra postagem, até quando tenta agradar o petista desagrada. Esqueceu de dizer em meio à festa se ainda pretende pagar com 1/3 de férias de 2016 e quando pagará o 1/3 de férias de 2018.

Na última semana, foram cerca de 300 contratados demitidos pela Secretaria de Educação – Semed e outros tantos na fila de espera aguardam apenas a entrega dos diários de classe para também irem para a rua. A grande inquietação dos contratados diz respeito aos proventos dos dias trabalhados do mês de dezembro, pois o prefeito não disse ainda se pagará ou se dará um outro calote como fez no ano passado.

De acordo com fontes do blog com trânsito no governo, servidores de outras secretarias também corre o risco de entrar na tesoura. Se juntam as demissões do governo as que foram efetuadas pelo Grupo João Santos e que até agora o prefeito permanece em silêncio sem sinalizar qualquer ajuda a quem saiu do emprego com uma mão na frente e outra atrás.

A situação econômica do município enfrenta dias difíceis e bem diferentes do que vende as matérias do governo municipal…

3 thoughts on “Coelho Neto: 13º de um lado e demissões de outro…

  1. Sem falar na empresa da limpesa pública que tá demitindo todos os funcionários dizem que o prefeito pediu o contrato quem vai fazer e ele com os contratados da prefeitura e colocar esse dinheiro no bolso agor qeu pergunto e esses quase 100 pais de família vão ficar desempregados tbm ou vão fse contatados? Samuel de uma resposta pra gente que não queremos ficar desempregados tbm somos pais de família e esse coronel acha que esse mandato e pra sempre perseguindo os que realmente precisa desse dinheiro

  2. Sem falar nos pais de família que a empresa da limpesa tão demitindo são quase 100 funcionários que vão ficar na rua da margará esse prefeito acha pouco os que eles já perceguiram agora eu vou dizer uma coiisa esse coronelismos dele tá acabando e ele vai sair daí e vai fazer companhia pro Lula pq coisa errada aí tem começando pelas aquelas escolas Kd os veriadores que não vão investigar quem foi que pagou às obras a mais que fizeram? Quem foi que pagou a substacao que tem nas escolas pq licitado não foi

  3. injetar dinheiro na economia de coelho neto não por que a maior parte dos servidores nem de coelho neto é Caxias te resina timon chapadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *