CÂMARA DE VEREADORES REJEITA CONTAS DE MÁRCIA BACELAR

CÂMARA DE VEREADORES REJEITA CONTAS DE MÁRCIA BACELAR

Em sessão plenária realizada na última quinta-feira (06) a Câmara Municipal acatou decisão proferida pelo Tribunal de Constas do Estado-TCE que julgou irregular as contas da ex-prefeita Márcia Bacelar (foto) do ano de 2003.

A decisão que foi informada a Câmara de Vereadores através de correspondência assinada pelo Conselheiro Yêdo Flamarion Lobão, foi tomada após julgamento de recurso interposto pela ex-prefeita, mas rejeitado pelo TCE-MA. A sessão que marcou a votação foi realizada com 05 votos a favor, 02 abstenções, 01 falta e 01 ausência do plenário no momento da votação. O parecer do Tribunal de Contas do Estado-TCE só poderia ser revertido com a deliberação de dois terços dos membros da Câmara. As próximas contas que serão analisadas pela Câmara são da gestão do ex-prefeito Magno Bacelar (2005 e 2006).

A POSIÇÃO DE AMÉRICO

Metido a defensor dos pobres e oprimidos, causou estranheza a posição do vereador balaio Américo de Sousa-PT em se abster da votação. Interessado no apoio da agora “aliada”, Américo preferiu sair de fininho e manter a pose, mesmo sabendo que isso poderá lhe causar grandes perdas no futuro. Quem te viu, quem te vê hein Vereador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *