CABRA MACHO: VEREADOR AMÉRICO PROTAGONIZA BARRACO EM REUNIÃO DO PT

CABRA MACHO: VEREADOR AMÉRICO PROTAGONIZA BARRACO EM REUNIÃO DO PT

Não adiantou. O blog até tentou noticiar no post abaixo os novos tempos no PT do Maranhão. Ledo engano. O barraco rolou feio sábado passado durante a reunião do Diretório Estadual que escolheu a nova Executiva. Mais uma vez o protagonista da confusão foi o “balaio” Márcio Jardim. Ele quase sai na porrada com o vereador Américo Sousa, de Coelho Neto.

A quiprocó aconteceu porque o militante Mundico Texeira, eleito tesoureiro, estava inscrito para o cargo ao mesmo tempo na chapa do deputado Domingos Dutra e na do também deputado Washington Oliveira. Jardim queria que Teixeira prevalecesse na primeira e Américo na segunda.

– Márcio, tu estás pensando que és mais homem que os outros. Tira o dedo da minha cara – reagiu o vereador Américo às investidas do adversário durante a discussão

– Eu não tenho medo de ti. Se tu quiseres a gente resolve essa questão aqui mesmo – reagiu Jardim, de dedo em riste (foto), no melhor estilo Edivaldo Holanda (PSC), o “Rei dos Homens” da Assembleia.

Na sequência, Américo deu um empurrão no rival que aparece nas imagens, após a entrada da “turma do deixa-disso”, aos gritos: “Tu é que é palhaço, porra! Respeita, merda!”. Esse Américo de Sousa é um cabra macho mesmo… oh! homem arretado!

Com contribuições do Blog de DÉCIO SÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *