O assaltante de banco Luís Carlos Rodrigues de Oliveira reprovou hoje (29) no Teste de Aptidão Física (TAF) a que se submeteu para tentar entrar na polícia Militar do Maranhão.
Ele fez o teste de calça, para esconder a tornozelira com a qual deixou o presídio exclusivamente para fazer a prova. Mas ficou fora após não conseguir atingir o tempo máximo na corrida – ainda estamos apurando como ele se saiu na barra fixa e nos abdominais.
O criminoso é detento do sistema penitenciário do Piauí, onde está desde que participou de um assalto na região do município de José de Freitas.
Preso em dezembro, na semana passada ele teve a saída autorizada, por meio de uma liminar, pelo juiz Lirton Nogueira para prestar a prova física do concurso da PM.
Agora reprovado, voltará para a cadeia.
Do Blog do Gilberto Leda
Se fosse correto esse assaltante não era pra ser liberado nem pra fazer esse teste.Como a policia aceitar alguem cumprindo pena participar de um concurso da coorporação?Algo estranho isso.Hoje vemos vemos preso saindo do presidio pra tomar posse dr vereador so faltar de prefeito,governador e presidente Esse país tem umas palhaçada fora da lei.Esse país não pode se tornar um país de bananeiras.