Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida…

O assaltante de banco Luís Carlos Rodrigues de Oliveira reprovou hoje (29) no Teste de Aptidão Física  (TAF) a que se submeteu para tentar entrar na polícia Militar do Maranhão.

Ele fez o teste de calça, para esconder a tornozelira com a qual deixou o presídio exclusivamente para fazer a prova. Mas ficou fora após não conseguir atingir o tempo máximo na corrida – ainda estamos apurando como ele se saiu na barra fixa e nos abdominais.

O criminoso é detento do sistema penitenciário do Piauí, onde está desde que participou de um assalto na região do município de José de Freitas.

Preso em dezembro, na semana passada ele teve a saída autorizada, por meio de uma liminar, pelo juiz Lirton Nogueira para prestar a prova física do concurso da PM.

Agora reprovado, voltará para a cadeia.

Do Blog do Gilberto Leda

One thought on “Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida…

  1. Se fosse correto esse assaltante não era pra ser liberado nem pra fazer esse teste.Como a policia aceitar alguem cumprindo pena participar de um concurso da coorporação?Algo estranho isso.Hoje vemos vemos preso saindo do presidio pra tomar posse dr vereador so faltar de prefeito,governador e presidente Esse país tem umas palhaçada fora da lei.Esse país não pode se tornar um país de bananeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *