Metido a articulado, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), segue parecendo mais perdido que cego em tiroteio.
Cheio de si, chegou a agendar na semana passada a chegada do governador Flávio Dino (PCdoB) para provar aos céticos “o tamanho do seu prestígio político”. Nadinha misturado com coisa nenhuma. O evento que seria na quinta (17), não aconteceu e o petista ficou apenas com a cara mexendo.
Acontece que na visita seria iniciado a segunda etapa das ações do Programa Mais Asfalto e ao que se viu pelo menos até aqui, é o tamanho da falta de articulação política do prefeito e do seu “eterno suplente” Rafael Leitoa (PDT). Pense numa dupla, essa sim, mais fraca que caldo de peteca…
Se o governador não veio por que o tão falado asfaltamento de ruas ainda não iniciou? Será que esse asfalto está vindo de carroça?
Pois bem, enquanto o prefeito não consegue mostrar quão forte é sua relação com o governador, a população fica a aguardar o tão vendido melhoramento das vias públicas a ser feito pelo Governo do Estado.
Fala sobre as férias dos contratados que não existem mais.