As obras com padrão “Américo de qualidade”…

 

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), assumiu o comando do município prometendo fazer obras com padrão de qualidade diferenciado. Crítico contumaz da gestão anterior, ele vendeu em seus discursos que suas obras seriam diferenciadas e com “padrão de qualidade” próprio.

No exercício do mandato e com o passar dos dias as atitudes vão mostrando que tudo não passava de um grande engodo, como é o próprio governo.

O trabalho de gosto bem duvidoso pelo visto não se restringe apenas a educação, onde a Escola José Barreto foi reformada e tem um muro se rachando pela má qualidade do serviço e o que é pior, com risco de cair, tanto que já foi apelidado de “balança mas não cai”. Com receio das críticas as colunas necessárias para serem inseridas no muro e garantir a segurança ainda não foram colocadas.

Escola sequer foi inaugurada e muro apelidado de “balança mas não cai” já apresenta várias rachaduras

Na saúde a imprensa ligada ao governo anunciou em novembro a reforma da Unidade Básica de Saúde “João Paulo II”, no Bairro Sarney. Pouco mais de dois meses, ao chegar na UBS, o “padrão de qualidade” da obra do prefeito é visto logo na entrada.

UBS do Bairro Sarney é o retrato das “melhorias” e da qualidade das obras do novo governo

Américo realmente poderia fazer melhor, mas ainda não conseguiu mostrar essa superioridade porque não tem.

E a justificativa é só uma: liderar justamente um governo incompetente.

Simples assim!

2 thoughts on “As obras com padrão “Américo de qualidade”…

  1. As obras são tão ruins quanto as de gestoes passadas.
    O único problema é que Américo, enquanto oposição, cobrava “qualidade” nas obras que eram executadas, e hoje ele mesmo vem com obras onde pode ser visto de tudo, exceto qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *