Após entrevista desastrosa, prefeito reconhece erro e se desculpa com casos confirmados do coronavírus em Coelho Neto

Após entrevista desastrosa, prefeito reconhece erro e se desculpa com casos confirmados do coronavírus em Coelho Neto

O prefeito Américo de Sousa (PT), concedeu uma entrevista ontem (01), para TV local em que ao invés de se limitar passar informações, acabou gerando contrangimento aos casos confirmados de coronavírus em Coelho Neto.

A situação é de tamanha gravidade, que um dos seus porta vozes da comunicação chegou a disparar áudio em grupos de whatsapp atacando de forma leviana com termos nada republicanos o primeiro caso confirmado no município, numa verdadeira falta de respeito com o paciente e com seu atual quadro de saúde.

Após a repercussão imediata do ocorrido, o prefeito reconheceu o seu erro diante da entrevista e o constrangimento ocasionado aos pacientes citados na entrevista.

“No impulso de querer alertar a todos a respeito do isolamento social, fiz referência dispensável a dois pacientes que divulgaram ter testado positivo para COVID-19, e terminei gerando grande desconforto aos dois e, por isso, aproveito para, publicamente, pedir desculpas ao paciente  Ilson Baiano e ao João Osório pela desconfortável citação e ao mesmo tempo pedir a Deus o restabelecimento da saúde dos mesmos”,citou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *