O que foi motivo de comemoração durante o anúncio, parece que se tornará um pesadelo até a entrega. Estamos falando da reforma do Terminal Rodoviário de Chapadinha.
A obra de responsabilidade da empresa Gomes e Teles Construções e Comércio LTDA, vencedora da licitação, teve contrato assinado no dia 06 de setembro de 2017, mas os serviços só iniciaram no dia 28 de fevereiro de 2018.
Pelo contrato, a obra já deveria ter sido entregue, mas devido a algumas paralisações o prazo de 90 dias já foi expirado. Denúncias que chegaram ao blog informaram que o canteiro de obra está parado por falta de materiais, argumento fraco e que não tem qualquer razão de ser.
A obra no valor total de R$ 222.263,30 já teve liberado pelo menos 75% desse valor, ou seja, a prefeitura de Chapadinha já pagou R$ 166.889,11 pela obra que anda longe de ser concluída. Para onde foi esse dinheiro se o canteiro de obras segue paralisado?
Informações extra oficiais a que o blog teve acesso, sugere que esse pagamento já pode ter chegado a 100%, apesar dos 25% restantes ainda não haver sido disponibilizado no Portal da Transparência. Também fomos informados que o governo estaria alterando a planta do projeto original idealizado pela obra, fato que o blog deve apurar de forma mais concreta.
Enquanto isso o Ministério Público ou os senhores vereadores bem que poderiam investigar os motivos da paralisação da obra, afinal onde há fumaça, há fogo…
Quem te viu, quem te vê… Antes, era só elogios à prefeitura de Chapadinha. Agora, já começou a alfinetar a gestão atual? O que aconteceu pra ter essa mudança repentina de lado no seu jeito de fazer “jornalismo”?!
Minha teoria é de que, das duas, uma: ou a lagarta foi tirada da folha, ou a lagarta virou borboleta. Estou certo?
Tá ruim de teoria viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será se estou?!