Aliados de Bolsonaro destacam ‘aluguel camarada’ e outros ‘podres’ de Dino

O embate entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Flávio Dino (PCdoB) – intensificado no fim de semana após declarações do ex-capitão do Exército (saiba mais) – provocou reações de aliados do primeiro.

No Instagram, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), por exemplo, publicou reportagem da TV Globo sobre um dos “aluguéis camaradas” da gestão comunista: a Clínica Eldorado, onde hoje funciona o Hospital de Traumatologia e Ortopedia.

Em 2017, o jornal O Estado descobriu que o governo pagou mais de uma ano de aluguel de R$ 90 mil enquanto o prédio ainda estava fechado. Detalhe: o imóvel pertence a irmãos de uma assessoria jurídica da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Em outra frente, no Twitter, o perfil Isentões, de apoio ao presidente da República, publicou uma thread com vários casos envolvendo o governador do Maranhão.

Falou da sua condenação em processo eleitoral – o que o tornou inelegível -, de condenação por terceirização ilegal e até da relação com uma empresa chamada Instituto de Estudos Jurídicos, também chamada Faculdade Dínamo, que recebeu recursos do Governo Federal.

Ou seja: Flávio Dino entrou no radar…

Do Blog do Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *