Ainda não há vencedores…

unnamed (1)
Processo continua transitando

O alarde feito por blogs ligados a oposição comemorando uma possível vitória sobre a ação que pede a nulidade da eleição da atual Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto não tem razão de ser já que esse imbróglio ainda não fora concluído.

Ocorre que apesar das festas e do foguetório, não precisa muito esforço para através de uma rápida consulta na página de acompanhamento dos processos do Tribunal de Justiça perceber que o processo segue tramitando e ainda deve ser apreciado pelo Plenário.

Trata-se de um Agravo de Instrumento com pedido de antecipação de tutela recursal, interposto por José de Ribamar dos Santos Alves Júnior e outros, contra decisão interlocutória proferida pela Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto, nos autos de um Mandado de Segurança impetrado contra ato que reputa abusivo e ilegal praticado pelo Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Coelho Neto.

Quanto a decisão final é melhor aguardar, pois só após o julgamento do mérito é que esse Blog poderá emitir alguma opinião sobre o assunto. Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *