A maré não tá pra Belezinha…

magno 1
Força de Dr Magno demonstrada nas ruas assustou Belezinha

Desde que o ex-prefeito Dr. Magno Bacelar (PV), botou o pé na rua e decidiu que disputaria a eleição majoritária, a atual prefeita Ducilene Belezinha (PRB), até então favorita, vem sentindo na pele que a maré parece não está a seu favor.

Apostando todas as fichas que o verde não poderia ser candidato, Belezinha desdenhou e mandou que a imprensa oficial insistisse em sustentar o boato. Magno mostrou os documentos, uniu em torno de si grandes nomes da oposição como dos deputados Levi Pontes e Paulo Neto, colocou o bloco na rua e fez uma mega Convenção.

Inconformada com o pesadelo de ter que enfrentar o médico nas urnas, Belezinha entrou em ação novamente e usou a base aliada para criar um factóide para desaprovar as contas de Magno na Câmara. Os abusos foram tantos, que a Justiça proibiu a continuidade da jogada.

Após a realização de sua carreata no último sábado (03), Belezinha achava que tinha bombado e não sabia que o melhor ainda estava por vir. No domingo (04), Magno deu o troco e realizou o maior evento político da história de Chapadinha, deixando governistas a beira de um ataque dos nervos. Como Magno sem a força da Prefeitura e sem nenhum contratado conseguiu mobilizar tanta gente? Até hoje se perguntam…

O golpe de misericórdia no entanto, foi dado ontem (05), quando o juiz eleitoral Cristiano Simas jogou a pá de cal e sepultou de uma vez por todas as chances de impugnação da candidatura de Dr Magno, que teve a candidatura liberada pela Justiça Eleitoral. “Analisando detidamente os argumentos lançados na impugnação interposta em desfavor do pedido do registro de Magno Augusto Bacelar Nunes, tenho que a mesma não merece acolhimento”, disse. “Tenho que a impugnação ao registro de Magno Augusto Bacelar Nunes, por este argumento, se afigura descabida, porquanto não encontrar mais amparo substantivo no Direito Eleitoral”, disse ele na decisão.

Em resumo a maré não está pra Belezinha e não lhe restará outra alternativa senão ter que enfrentar a força política de Dr. Magno nas urnas.

Se a força permanecer a mesma que foi vista nas ruas do último domingo, Belezinha corre sério risco de “ter que entregar a chave” e pagar na mesma moeda a fatura do tratamento dispensado ao ex-prefeito e seu padrinho político Isaías Fortes.

Afinal, aqui se faz aqui se paga.

Simples assim!

One thought on “A maré não tá pra Belezinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *