A irresponsabilidade da Cemar nos cortes de energia…

CEMAR: desrespeito aos clientes

A Companhia Energética do Maranhão – CEMAR nunca teve tão desesperada por dinheiro como tem estado agora, só isso justifica a pressão que tem feito em cima dos consumidores para pagamento de talões. Agora não se pode mais ter sequer um talão de luz pendente que a turma do corte entra em ação sem nenhum pudor.

Na última sexta (16) um caso chegou ao conhecimento do blog de que uma senhora com mais de 60 anos e com apenas um talão teve a luz cortada e ao pedir o religamento foi informada de que isso só poderia ser feito na segunda (19). Quer dizer foi obrigada a passar todo o final de semana sem energia.

Se a pessoa não tem direito de ter a luz religada no final de semana porque a empresa não faz o corte apenas no meio da semana? É muita irresponsabilidade!

Outra grande reclamação é que a empresa agora deu pra ver gato onde não existe: basta cair o consumo que sem qualquer justificativa a empresa lança uma multa e sai fazendo suposição de gato sem sequer entrar na casa para fazer qualquer diagnóstico.

Pior que a empresa só trata na base da chibata os consumidores de pessoa física, porque as prefeituras por exemplo, eles permitem juntar dívidas de milhões sem que haja a suspensão do fornecimento de energia.

É uma empresa que não tem a menor consideração e respeito com os clientes. Infelizmente é a única detentora da concessão porque se tivesse concorrente não seria tão péssima como é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *