2014 JÁ COMEÇOU…

2014 JÁ COMEÇOU…


Bastou o TRE homologar o resultado da eleição em São Luís para que um assunto antes tratado com reservas pelo grupo liderado por Flávio Dino (PCdoB) viesse à tona: o aparelhamento da oposição para as eleições de 2014, quando o próprio comunista será candidato a governador.
Tanto Dino, quando Roberto Rocha (PSB) e, ainda, o antes tímido Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foram claros em seus discursos, ontem à noite (28), em frente ao comitê de campanha da coligação “Muda São Luís”, em relação ao fato de que o foco, agora, é a disputa estadual.
“No dia 28 de outubro, a população de São Luís escreve uma nova história. O Maranhão começa a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014 começa hoje em São Luís. Essa mudança que segue com Flávio Dino”, destacou o petecista.
Para Roberto Rocha, o desempenho da oposição nas eleições deste ano mostra que, se organizado, o grupo pode almejar o protagonismo nas eleições de 2014. “E essa demonstração de maturidade, de desprendimento e de grandeza política que nós demos nessa eleição em 2012, nós, os partidos coligados e todos aqueles que s e somaram nessa luta para mudar São Luís, nós teremos em relação às eleições de 2014, para que o Maranhão, assim como São Luís, possa ter oportunidade de ajustar as velas e colocar o nosso estado na direção certa”, reiterou.
E Flávio Dino: “Sintam o vento da mudança. Sintam essa brisa que vem do mar e que aquece o coração do nosso povo. E afirmo a vocês que, em 2014, nós vamos mudar o Maranhão para sempre, sem nenhum passo para trás. Eu tenho certeza que, com essa humildade, com esse sentimento de quem tem coragem, Edivaldo vai fazer o melhor governo da história dessa cidade, o melhor governo da história de São Luís”, finalizou.
Não há dúvidas, 2014 já começou. 
Do Blog do Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *