Zé Dirceu, Waldir Maranhão e Márcio Jerry na casa de Weverton Rocha

A volta do deputado federal Waldir Maranhão (Avante) ao debate sobre as candidaturas a senador na chapa do governo Flávio Dino (PCodoB) ocorreu em Brasília.

Após um fortuito encontro num vôo entre São Luís e a capital federal, o parlamentar marcou uma reunião com o também deputado Weverton Rocha (PDT) e o secretário Márcio Jerry (PCodoB).

A agenda tomou lugar na residência do pedetista, onde Waldir voltou a cobrar o cumprimento de um acordo segundo o qual ele seria um dos candidatos ao Senado dos comunistas.

Da reunião, além dos dois deputados e do homem-forte do governador Flávio Dino (PCdoB), também participou José Dirceu, um dos próceres do PT.

O petista lembrou que o ex-presidente Lula deu sua palavra em apoio a Waldir Maranhão e garantiu que o PT Nacional segue inclinado a cumprir o que fora acordado.

Disse mais: segundo Dirceu, que estava acompanhado pela esposa, por conta do que fora acertado, a candidatura do deputado era “questão de honra” para o PT.

Conselhos

Durante o encontro, Waldir Maranhão foi cobrado pela recente agenda que manteve com o ex-presidente José Sarney (MDB).

Os comunistas avaliaram que o encontro foi uma espécie de provocação do parlamentar, como forma de pressioná-los a tomar uma decisão a seu favor.

Acuado, Waldir reagiu questionando por que os aliados de Flávio Dino não fazem o mesmo tipo de cobrança a Lula, que também tem se aconselhado com Sarney.

Do Blog do Gilberto Leda

2 thoughts on “Zé Dirceu, Waldir Maranhão e Márcio Jerry na casa de Weverton Rocha

    1. E quem é que está falando que receber amigos tem algum problema? Se vc tem dificuldade em ler a postagem foi apenas republicada não há qualquer juizo de valor do blog a esse respeito. É só interpretar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *