Zé Carlos foge de comentar declarações Stédile sobre Moro

Zé Carlos: nada a declarar

O deputado federal Zé Carlos (PT) preferiu se fingir de surdo para não comentar as declarações do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), João Pedro Stédile, que chamou o juiz Sérgio Moro de “merdinha” e “bundão”. A ofensa foi feita na noite da última terça-feira (05), durante o encerramento da caravana Lula pelo Brasil em São Luís.

O petista estava no palco, ao lado de Stédille. Questionado pelo site O Antagonista sobre as ofensas ao magistrado, fingiu não ter escutado. “Foi? Não ouvi, não me atentei para esse momento. O tumulto foi muito grande. Você precisava ver a quantidade de gente que queria se aproximar do Lula.”

Questionado novamente pelas declarações, o parlamentar maranhense preferiu não se comprometer. “Prefiro não avaliar”, disse.

Não por acaso, o Zé Carlos é conhecido nos bastidores como “Zé do Muro” por sua falta de posicionamento na defesa do PT.

No próximo dia 13, o juiz Sérgio Moro faz novo interrogatório com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desta vez na ação penal em que o petista é réu por suposto recebimento de propinas da empreiteira Odebrecht.

Do Blog Marrapá

One thought on “Zé Carlos foge de comentar declarações Stédile sobre Moro

  1. Isso demostra a moral daqueles que não respeita as intituições e de quem defende pessoas que foram ja denunciadas pelo ministerio publico como chefe de quadrilha e reu em processos e agora ate seu pallocci amigo intimo de lula resolveu declacara o pacto de sangue de lula com o dono da odebrecht na propina.Esse estedili deveria ja esta preso por desrespeita o juiz Sergio Moro homem.honesto que não tem nada a temer.Esses grupo do MTST DEVERIA SER PRESO SÃO PESSOAS QUE NÃO TRABALHAM E USAM O NOME SEM TERRA PRA CAUSAR TERRORISMO A MANDO DA ESQUERTA QUE JA ESTA PERDIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *