Vixe! Américo manda cancelar licitação de reforma do SAMU…

Projeto de desmonte do Centro de Imagem idealizado pelo novo governo para abrigar garagem do SAMU

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) mandou cancelar o edital de licitação da reforma do prédio do Centro de Imagem, que por obra e graça do seu governo seria desmontado para se tornar base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Esse caso é aquele denunciado por esse blog que dava conta de dois processos licitatórios com numeração distinta mas para o mesmo objeto.

Veja mais:

Prefeitura de Coelho Neto vai reformar prédio do SAMU duas vezes…

Prefeitura de Coelho Neto abre licitação para reforma do prédio do SAMU

Na prática o governo estava promovendo duas licitações para a mesma coisa. Desde que a denúncia foi feita em postagem por esse blog, o governo preferiu adotar o silencio como resposta.

A licitação que estava marcada para ser realizada no próximo dia 04 no entanto, foi cancelada. A seguir a integra da extrato de cancelamento do processo licitatório:

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, torna público para o conhecimento dos interessados o CANCELAMENTO da Licitação na Modalidade Tomada de Preços Nº 004/2017 que teria como objeto a Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de reforma do prédio do SAMU, com data prevista para abertura em 04 de Maio de 2017 às 08h (oito horas), publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, N°1.575 no dia 18 de abril de 2017. PREFEITO: Américo de Sousa dos Santos – Coelho Neto – MA.

Atualização às 13h:18 Em contato com o blog através de um gruo de whatsapp, o secretário Walkmar Neto disse que a primeira licitação não foi realizada por ausência de concorrentes. A segunda não teria sido realizada em decorrência do Jornal O Imparcial não haver publicado o Edital, forçando a fazer uma nova publicação com data para ocorrer no próximo dia 10 de maio. Mas que houve o cancelamento isso houve tanto que foi publicado um terceiro edital. Simples assim!

2 thoughts on “Vixe! Américo manda cancelar licitação de reforma do SAMU…

  1. Más pra que essa tal reforma mesmo se a única coisa que ele iria mudar era a cor do prédio! te liga prefeitinho da venta de pão massa grossa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *