Vídeo: Em meio a crise com servidores, prefeito de Chapadinha festeja e “quebra até o chão”…

Danúbia e Magno: rega-bofe e coreografia para festejar um governo em crise

Os servidores da Prefeitura de Chapadinha foram surpreendidos ontem (11), com um decreto do prefeito Magno Bacelar datado do dia 05 de junho exonerando todos os cargos comissionados e rescindindo todos os contratos temporários da Prefeitura de Chapadinha.

O ato deixou servidores atônitos, com especificidade para a secretaria de Comunicação, onde foi pago apenas um salário mínimo sem qualquer justificativa plausível. Infomações extra-oficiais dão conta de que um erro no sistema seria o responsável pela lambança, mas oficialmente nenhuma atitude foi tomada para que o problema fosse resolvido e os servidores são obrigados a se contentar com um disse que me disse sem fim nas coxias do poder.

Muito preocupada com “a crise” vendida pelo governo do marido, a secretária de Assistência Social e primeira dama Danúbia Carneiro (que deveria está preocupada com sua secretaria que está entregue as baratas), resolveu fazer um jantar dos namorados afim de massagear seu ego de “liderança política”.

Isso mesmo, sem qualquer sensibilidade poítica com a situação dos colaboradores, o prefeito e a primeira dama resolveram fazer um rega-bofe e festejar, logo a cidade está realmente tendo motivos para isso não é mesmo? Imaginando está na vibe de um sábado a noite, o prefeito apostou numa coreografia ao som de Kid Abelha para lá de ousada para festejar a data e pagar um verdadeiro mico para uma platéia lotada.

O que seria motivo de festa, acabou virando uma verdadeira chacota na cidade e o vídeo “do requebra” oficial logo viralizou nas redes sociais. O casal “Magnúbia” bem que poderia aproveitar o episódio lamentável e acordar para a realidade. Parem porque está ficando feio!

Nem a população e muito menos os servidores estão dispostos a continuar na platéia assistindo calados a esse circo dos horrores em plena segunda a noite. Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *