Vice-Prefeito denuncia mais um descaso com alunos da zona rural de Coelho Neto

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), utilizou sua rede social nesta quinta (08), para reagir indignado a mais uma situação de descaso da Secretaria de Educação – Semed com os alunos da zona rural.

No seu depoimento, o vice-prefeito relata as denúncias que recebeu relacionadas a falta de merenda escolar em escolas da zona rural e os mesmos problemas com o transporte escolar que acontecem desde o início do ano.

Confira a integra da denúncia do vice-prefeito:

Mais uma vez ficamos indignados com o que vem acontecendo na educação no nosso município, principalmente na zona rural, onde as escolas dos povoados Taboca dos Bois e Taboca da Santa Paz e outras, estavam há quase um mês sem merenda escolar, os alunos terem que estudar meio turno por falta de merenda em uma educação que já começou muito atrasado e para não faltar a rotina a constante falta de ônibus por motivo diversos e hoje mais uma vez o ônibus que faz linha da lagoa dos Cavalos a Coelho Neto, pregou por falta de combustível, Na semana passada quebrou. Segundo as denúncias dos alunos, estes ônibus sem nenhuma condição de transportá-los, cujo os mesmo alunos chegam com dores nas costas, sem nenhum conforto, assim o relataram. Mas como é amigo do Prefeito, tem que rodar. Outro agravante é que a esposa do dono é uma das coordenadoras da educação da zona Rural e o cúmulo da irresponsabilidade é que o coordenador da zona Rural chegou no momento e fica gauchando dos alunos, dizendo que a culpa é deles e que eles deveriam abastecer os ônibus, com total falta de respeito. Senhor Prefeito respeite o nosso povo e seja digno ao cargo que o povo lhe delegou!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *