Vice-prefeito de Coelho Neto repudia má prestação de serviço do Banco do Brasil…

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires utilizou sua rede social neste sábado (15), para mais uma vez denunciar a falta de respeito do Banco do Brasil com os clientes do município. É que já virou moda por parte da instituição bancária deixar os caixas eletrônicos fechados, impedindo as pessoas de fazerem movimentaçã nas suas contas.

“Mais uma vez os trabalhadores vão ter que se deslocarem para outros municípios para receberem seus pagamentos, pois o Banco do Brasil do município de Coelho Neto se encontra com seus caixas eletrônicos fechado aos finais de semana, um verdadeiro desrespeito para com seus clientes negando aos mesmo, serviços básicos de atendimentos”, disse ele.

Pires esteve recentemente na Câmara de Vereadores sugerindo que uma audiência pública pudesse sr realizada para tratar do assunto com a sociedade. Situação realmente lamentável, já que o banco prefere sacrificar os clientes do que investir em segurança, ou seja, sembre olhando pro póprio umbigo e dando de ombros para quem sustenta os bancos das mais abusivas taxas de toda ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *