Vereadores governistas cobram melhorias na saúde em Coelho Neto…

Vereadores governistas cobraram melhorias urgentes no atendimento hospitalar

Os vereadores Júnior Santos e Moabe Branco relataram na sessão de ontem (09), uma visita que fizeram a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Coelho Neto, para verificar in loco as condições da unidade.

Em seu discurso, o vereador Júnior Santos (PMDB) destacou que as visitas se estenderão por todas as demais unidades de saúde para serem encaminhadas ao governo e disse que a unidade precisa da contratação de mais medico para atender a demanda.

Ao fazer uso da palavra o vereador Moabe Branco (PSD) elogiou o empenho da equipe, mas reforçou que diversas necessidades precisam ser vistas pelo governo com urgência como a contratação de médicos para a UPA e de enfermeiros para o Hospital Maternidade.

Ele informou que a cidade está sem leitos para receber os pacientes da UPA que deveriam sair num prazo de 24 horas e que havia casos de pacientes internados com até dois dias.

A postura dos vereadores de fiscalizar órgãos do governo mostram que os parlamentares decidiram adotar uma postura mais independente e fazer jus ao mandato para o qual foram eleitos.

A população agradece…

4 thoughts on “Vereadores governistas cobram melhorias na saúde em Coelho Neto…

  1. Espero que eles continue firme trabalhando em prol da população, que não se venda para o prefeito Pois o que se sabe que basta o prefeito colocar dinheiro pra eles que mudam o discurso e começam a falar na crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *