Vereadores de Coelho Neto se reúnem extraordinariamente e aprovam matérias de interesse do Legislativo

418

Atendendo a convocação do Edital nº 01/2019, os vereadores de Coelho Neto estiveram reunidos em Sessão Extraordinária nesta sexta (18). A sessão presidida pelo presidente Marcos Tourinho colocou em pauta os projetos de autoria da Mesa Diretora, foi teve aprovado o regime de urgência por se tratar de temas de interesse do funcionamento do Poder Legislativo.

Da esquerda para direita: vereadores Sillas do Louro, Reginaldo Janse, Júnior Santos, Wilson Vaz e João Paulo

A apreciação do Projeto de Lei nº 001/2019, que tratou do Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS dos Servidores da Câmara Municipal contou com a contribuição dos vereadores Júnior Santos, Luiz Ramos e Reginaldo Janse – Cará. Em seguida foi apreciado o Projeto de Lei nº 002/2019, que autoriza a Contratação de Pessoal por Tempo Determinado.

Da esquerda para a direita: vereadores Luiz Ramos, Liza Pires e Camila Liz

Na sequência foi colocado em discussão a Resolução nº 001/2019, permitindo a digitação das atas da Câmara Municipal, recebendo considerações positivas dos vereadores Luiz Ramos, Ricardo Chaves, Reginaldo Janse e Júnior Santos. Ao final foram apreciados as Resoluções nº 002/2019 e 003/2019 que tratou da fixação dos valores das diárias para vereadores e servidores, cuja discussão obteve a colaboração dos vereadores Reginaldo Janse, Luiz Ramos, Ricardo Chaves, Mohabe Branco e Júnior Santos.

Ao final de cada discussão, todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Os vereadores Rafael Cruz e Osmar Aguiar não estiveram na sessão, mas enviaram as devidas justificativas. Ao final o presidente agradeceu aos vereadores pelo comprometimento com as matérias que serão indispensáveis para o bom andamento dos trabalhos.

Da Assecom da Câmara