Vereadores da base do prefeito de Coelho Neto “descem o sarrafo” no governador Flávio Dino…

Vereadores Moabe Branco, Marcos Tourinho e Wilson Vaz não pouparam críticas ao governador Flávio Dino

Depois do prefeito Américo de Sousa (PT) fazer pouco caso do governador Flávio Dino (PCdoB) com Coelho Neto classificando suas ajudas ao município como “tímidas”, nesta segunda (04) foi a vez de três dos vereadores da base do governo “descerem o sarrafo” no comunista.

O primeiro a tecer críticas ao governador foi o vereador Marcos Tourinho (PDT). “…Eu me sinto assim envergonhado, a palavra é essa do governador Flávio Dino com o município de Coelho Neto… Eu fico vendo o desprestígio, pra mim é um desprestígio do governador Flávio Dino com o município de Coelho Neto, eu tenho tentado me preparar espiritualmente pra votar no governador Flávio Dino mas eu estou começando a retornar. Eu não vejo o respeito do governador Flávio Dino com o município de Coelho Neto… A gente não precisa só de trator não, é importantíssimo, tem tido avanço, mas não chegou o asfalto que foi prometido, ficou de se ver melhorias em diversas áreas, agricultura familiar nunca veio um benefício até agora para o município de Coelho Neto, não veio, a gente está com dificuldade na saúde e essa é pública e notória não vem nada só vem trator… Ele não dá atenção nenhuma pro município de Coelho Neto e isso nos deixa triste e de braços atados, eu vejo o esforço do prefeito buscando”, disse ele.

O vereador Wilson Vaz (Avante) foi mais além e estendeu as críticas ao secretário de Articulação Política Márcio Jerry. “Eu disse que o governador não vinha em Coelho Neto. O governador só vai andar aonde tem o pessoal dele que apoia, se o Márcio Jerry chegar aqui em Coelho Neto e o prefeito botar a mão em cima dele o governador no outro dia está aqui aonde ele vai é desse jeito e eu acredito que a população de Coelho Neto votar num cidadão desse ai vai ser difícil, porque o Wilson Vaz não vota não, vai ser difícil ele ganhar voto aqui do jeito que ele ganhou da outra vez”, pontuou.

Outro a fazer uso da palavra de forma incisiva contra o governador foi o vereador Moabe Branco (PSD). “Eu vejo o esforço do prefeito Américo, eu vejo a luta do prefeito Américo indo pra São Luís, nós sabemos o esforço, mas parece que o governador não gosta de Coelho Neto, por que a situação de Coelho Neto está feia e nós não podemos cuidar do povo de Coelho Neto só com trator. Coelho Neto precisa de saúde, a UPA está se acabando, a UPA tem estrutura, mas precisamos de recurso para a UAPA governador, nós precisamos de pelos menos meio milhão pra UPA, só tem um médico se acabando na UPA… trator não vai dar saúde e mais respeito a população de Coelho Neto”, disse ele.

A vereadora Liza Pires (PCdoB) foi a única a defender o governador Flávio Dino e cobrou que os secretários também corressem atrás dos benefícios para a cidade.

A artilharia verbal dos vereadores pareceu bastante ensaiada e curiosamente sempre na defesa do prefeito. É como se os edis aliados do petista tivessem recebido a munição e tivessem atirado com destino certo no Palácio dos Leões. Se terá o resultado esperado isso só o tempo dirá.

Mas essa é uma outra história…

One thought on “Vereadores da base do prefeito de Coelho Neto “descem o sarrafo” no governador Flávio Dino…

  1. Fácil demais querer colocar a culpa dessa administração municipal que se instalou em Coelho Neto no Governador. Discussões ensaiados desses fantoches do prefeito. Tolo e quem cair nessa ladainha besta. Pensam que tapar o sol com a peneira vai salvar o perfeitinho petisca de meia tigela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *