Vereador Rafael Cruz reage contra decisão do prefeito de Coelho Neto de demitir servidores

O vereador Rafael Cruz (PMDB) usou sua rede social na noite desta terça (08), para repudiar as demissões lideradas pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT). O líder da oposição na Câmara fala em vingança, critica as demissões e questiona as inúmeras licitações milionárias do governo.

Veja a íntegra do que disse o peemedebista:

Boa Noite família coelhonetense!

Que o atual governo veio para se vingar de todas as derrotas obtidas pelo seu líder durante todos esses anos na busca sedenta pelo poder isso todo mundo já sabe, a prova é a lamentável forma de administrar implantada pela atual gestão onde a prioridade NÃO é o povo, sem falar nas inúmeras mentiras descobertas que foram utilizadas para iludir as pessoas e conseguir a vitória na última eleição, uma delas por exemplo é a suposta “igualdade” entre contratados e concursados pregada por ele em todos os seus discursos, que a igualdade deve existir isso é fato, mais do jeito que ele está fazendo é vergonhoso.

Estamos presenciando um governo onde o fundamental, o básico e as obrigações vira festa, como os salários em dia, uma rua iluminada e uma coleta de lixo regular (somente no centro da cidade).

Que o governo atual veio para alavancar de forma surpreendente a crise no nosso município, isso é notório e está as vistas de todos, todo mundo sentiu no bolso o peso que é um mau governo, mais como se não tivesse satisfeito, agora a “tesoura está trabalhando” e mais pessoas estão sendo demitidas, a meta é economizar 1 milhão de reais, imaginem vocês aí, Coelho Neto do jeito que está, com 1 milhão de reais a menos em sua circulação? É DEVASTADOR.

Agora eu pergunto:

Por que o trabalhador que tem que pagar essa conta? 

Por que a economia tem que ser demitindo enquanto estamos vendo licitações milionárias sendo publicadas? Mais tratarei das licitações em futuras sessões da Câmara, e aqueles que não participam irei compartilhar nas redes sociais também.

O que vejo é o governo tomando atitudes de melhor pra si e pior para o povo, quando que a sua obrigação é ser ao contrário. 

Tudo isso me revolta e me motiva mais a combater essa maldade toda, a combater essa vingança. 

#EUNÃOMECURVO

#avingançatemqueparar

#opovoprecisadepaz

2 thoughts on “Vereador Rafael Cruz reage contra decisão do prefeito de Coelho Neto de demitir servidores

  1. Não vou defender o prefeito Américo, não preciso fazê-lo. a verdade é que Rafael Cruz representa o que há de pior na política de CN. Por 8 anos, foi omisso, foi um fantoche do coronel Soliney. Hoje, porém, posa de bom samaritano, passando a falsa ideia de que está ao lado povo. Deveria se envergonhar de seu oportunismo, buscando sempre enganar aos mais incautos e indefesos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *