Vereador Osmar Aguiar alfineta os colegas Lú e Luiz Ramos

10731159_557877951022919_7936598839849848378_n
Osmar Aguiar: crítica aos colegas

O vereador de Coelho Neto Osmar Aguiar (PT) utilizou um programa de rádio local neste sábado (28) para alfinetar os colegas de parlamento Luiz Ramos e Lucinete Gonçalves, ambos do PSD.

Durante a fala o petista se mostrou incomodado com o fato do possível retorno dos vereadores Luiz Ramos e Lú para a base do governo.

Toda a discussão foi criada após a discussão do imbróglio envolvendo a eleição da Câmara que havia criado uma fissura entre os governistas, situação adversa que aos poucos passou a ser contornada.

União do grupo

Mesmo após o episódio envolvendo a eleição da Mesa Diretora, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) sempre se mostrou aberto ao diálogo todas as vezes que tratou do assunto.

É claro que se usarmos a lógica, o mandatário que comanda o maior grupo político do município não tinha e não tem interesse em perder aliados. Para isso tem se utilizado da habilidade que adquiriu ao longo dos mais de 20 anos de vida pública para contornar essa pequena crise interna.

Além de trabalhar para garantir a governabilidade, Silva não pode deixar de olhar para a frente e saber que a disputa para sua sucessão se avizinha.

Isso se a proposta de ampliar em dois anos o mandato dos atuais prefeitos e vereadores em todo o país qnão for aprovada pelo Congresso.

Mas esta é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *