Vereador João Paulo solicita da Prefeitura adesão ao Programa Internet para Todos

O vereador João Paulo (MDB) fez uso da palavra ontem (05), na sessão da Câmara de Coelho Neto, fez uma solicitação para que o prefeito de Coelho Neto faça adesão do Programa Internet para Todos. O projeto do Governo Federal ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicação depende da adesão do prefeito para que o município seja contemplado com internet banda larga.

Durante o discurso o vereador justificou três faltas nas sessões anteriores em decorrência de está participando de um curso de pós graduação e aproveitou para reafirmar seu compromisso como oposição. Defendeu a harmonia entre os poderes, mas criticou a subserviência sob pena de afetar a autonomia do Legislativo.

Em sua fala, João Paulo também cobrou do prefeito e da secretária de Educação Williane Caldas, que seja envidado esforços para que uma força-tarefa conclua com a maior brevidade possível a reforma das escolas, para que o ano letivo seja sacrificado e professores/alunos continuem se sacrificando com aulas aos sábados.

One thought on “Vereador João Paulo solicita da Prefeitura adesão ao Programa Internet para Todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *