Vereador governista denuncia falta de exames laboratoriais em Coelho Neto

Júnior Santos: reclamações pertinentes na área da saúde

O vereador Júnior Santos (PMDB) na sessão da última quinta (22), aproveitou a fala do colega Dr. Ricardo Chaves (PPS) para trazer a denúncia de que fora cobrado por populares sobre a questão dos exames laboratoriais. Júnior Santos foi o terceiro na mesma sessão a denunciar o comportamento arrogante e autoritário da secretária de Saúde Cristiane Bacelar em não responder as cobranças dos vereadores.

“Procurei a secretária de saúde duas vezes, mandei mensagem pelo aplicativo de whatsapp ela via as mensagens mas não retornou sobre a denúncia de alguns moradores sobre os exames laboratoriais por isso a procurei antes de trazer o assunto para cá mas ela não me retornou”, disse ele.

O assunto já havia sido tratado exaustivamente por esse blog e se tornou um dos grandes problemas desde que a secretária de Saúde Cristiane Bacelar assumiu o cargo. Além de comprar briga com os bioquímicos, a secretária optou por terceirizar o serviço em Caxias o que acabou gerando um verdadeiro caos no setor.

Júnior Santos anunciou ainda que uma comissão formada por ele e os vereador Cará, Marcos Tourinho e Wilson Vaz estaria percorrendo as unidades de saúde para saber quais os serviços estão sendo oferecidos e os que não estão sendo ofertado que sede uma explicação dos motivos, porque segundo ele são grandes as reclamações.

As inúmeras denúncias em torno da Saúde misturada a uma boa dose de desrespeito da secretária de Saúde Cristiane Bacelar para com os vereadores, tem contribuído para que o ambiente de insatisfação aumente ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *