Vereador denuncia obras da Sinfra abandonadas por Flávio Dino em Peritoró

 

O vereador Adriano Macedo utilizou suas redes sociais para cobrar do governador Flávio Dino (PCdoB), as obras abandonadas por ele no município de Peritoró. 

Em setembro do ano passado, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto fez o anúncio da construção da Praça do Livramento, no povoado Livramento. Passado quase 10 meses do anúncio da obra avaliada em R$ 800 mil reais, a população ainda hoje aguarda o início da promessa do governador.

Outra obra abandonada pelo Governo do Estado e denunciada pelo vereador diz respeito ao Terminal Rodoviário. A obra projetada com recursos da ordem de R$ 4 milhões de reais encontra-se abandonada e a única realização em mais de um ano foi a colocação das placas de metal no canteiro de obras e mais nada, demonstrando falta de respeito com a população e com o dinheiro do contribuinte.

“Como representante da população não podemos nos calar para tamanha falta de respeito. O governador não pode achar que vai enganar o povo de nossa cidade com promessa eleitoreira e achar que as pessoas vão fazer vista grossa para tamanho descaso. É hora do governador deixar as redes sociais e cumprir de fato com os compromissos que assumiu perante o povo”, criticou o vereador. 

Deixe uma resposta