Vazou: Troca do comando da Polícia Civil em Coelho Neto é discutida no “grupo do prefeito”…

5

Parece que devem começar de novo a história da tentativa de troca dos componentes que integram Polícia em Coelho Neto. O assunto foi tema de conversas num grupo de whatsapp formado pelo prefeito, secretários e defensores mais íntimos, conversas dos quais este blogueiro teve acesso (este blogueiro também é tema das conversas no grupo do prefeito).

O alvo principal de uma das secretárias do prefeito é o investigador Albino, do qual ela nutre raiva pessoal e já tentou uma vez usar a força junto ao Governo do Estado para transferi-lo da cidade. “O crime está protegido na cidade. Eu coloco minha vida em jogo quando falo isso. Sei que vai sair print deste grupo mas não aguento ver esse teatro e os expectadores se emocionando das peças encenadas”, disse ela.

Sobre as críticas das pessoas ao presidente da Câmara Osmar Aguiar, a secretária chega a ofender os que se manifestaram contra o petista

“Vejo o imbecil do irmão do bandido-mor fazer um comentário maldoso com Osmar no face. Para começar, poucos que atacam não entendem do que falam, SÃO PIOLHOS. E outra, nosso grupo não sai em defesa. Eu partidária da guerra neste momento”. Como a secretária gosta de dar o tapa e esconder a mão negando o que costuma fazer, as conversas ficaram salvas para serem mostradas posteriormente.

Já um dos blogueiros do prefeito fez questão de deixar claro que a equipe da Polícia Civil precisa ser trocada.

“Vou dizer uma coisa, acredito que hoje, deve não, é necessário, fazer um movimento pela troca de toda Polícia Civil em Coelho Neto. Ali existe um comportamento completamente político, e isso está evidente nos últimos tempos”, concluiu ele.

E assim vai se desenhando a rede de maldades e perseguição do governo do PT contra aqueles que ousam contrariar os interesses do coronel-ditador.