“Uma vergonha”, diz moradora sobre depósito a céu aberto mantido pela Secretaria de Educação de Coelho Neto

 

Uma verdadeira vergonha! Assim definiu uma moradora ao denunciar o depósito a céu aberto mantido pela Secretaria de Educação nos fundos do Ginásio Uiran Sousa.  Em meio ao cemitério abandonado é possível identificar carteiras, equipamentos escolares, livros e até freezers expostos ao sol e chuva.

“Oh, prefeito reformou as escolas mais não reaproveitou os materiais! Logo o senhor que tem tanto orgulho em dizer em seus discussos que é de origem humilde, porque pessoas humildes dão valor as coisas, que tem tanto amor pela educação. Jogando uma pilha de livros fora para serem cobertos por mato”, disse ela em sua postagem.

Além de mostrar a desorganização da Secretaria de Educação em manter um local para servir de depósito no meio do mato, o amontoado de lixo pode ser alvo fácil de mosquito da dengue e consequentemente de proliferação de doenças.

E isso tudo, nas barbas da secretária de Educação Williane Caldas, que segue perdida em sua gestão, mostrando sua incapacidade inclusive de resolver questões pequenas de organização.

E por isso é obrigada a ser chamada atenção através das redes sociais…

One thought on ““Uma vergonha”, diz moradora sobre depósito a céu aberto mantido pela Secretaria de Educação de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *