Um Magno para além dele próprio…

755

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV), esteve nesta quinta (21), em mais um de seus périplos, dessa vez visitando as obras de asfaltamento do bairro Aparecida.

Nas andanças algo é visível e nem o maior de seus adversários é capaz de negar: Bacelar tem um carisma que o coloca para além dele próprio. Não há entre os líderes políticos Chapada das Mulatas ninguém que mantenha “um tato” com o povo como ele.

Sem se preocupar com as críticas ferrenhas que recebe diariamente e focado no desafiador dia a dia da gestão, Magno ao seu jeito vai conduzindo o governo precisando matar dois leões a cada dia. Como nunca teve medo e nunca se escondeu dos problemas, o faz com a habilidade e o traquejo de poucos. Nem nos momentos de dura crise passados recentemente, Magno se escondeu, ao contrário se manteve ativo e altivo.

Pelo histórico político que tem, o prefeito de Chapadinha sabe se reiventar como poucos, por isso mesmo se mantém vivo quando muito dos seus adversários achavam que ele penduraria as chuteiras.

E é justamente por conta dessa habilidade que Magno voltou, pois a política na maioria das vezes é implacável com alguns. Estamos falando de alguém que gosta de gente naturalmente e que usa o contato popular como elixir para assim como diz a música “levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”.

O carisma de Magno é indiscutível.

E esse trunfo, “milhão” nenhum é capaz de comprar: ou nasce com ou nasce sem.

Simples assim…