Um justo reconhecimento ao deputado Zé Carlos…

6
Veículos são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos

Durante as comemorações do aniversário de 125 anos de emancipação política de Coelho Neto, a saúde recebeu 05 (cinco) veículos para prestarem serviço ao Programa Saúde da Família.

Embora os veículos de comunicação oficial fizeram questão de “esquecer de lembrar” quem possibilitou a conquista para fazer parecer que foi algo de responsabilidade do prefeito Américo de Sousa (PT), o blog faz o devido reconhecimento a quem de fato merece os louros.

A compra dos casos só foi possível, graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos (PT), no valor de R$ 272.184,00 (duzentos e setenta e dois mil cento e oitenta e quatro reais). Apesar da traição do prefeito as vésperas da eleição, o deputado petista ainda obteve uma expressiva votação na cidade.

A postura do governo municipal de não reconhecer o autor que beneficiou a cidade, além de ser deselegante acaba por inibir qualquer outro parlamentar de enviar recursos a cidade, já que o prefeito tenta pegar para si a ação do mandato dos outros.

E talvez seja exatamente por isso, que ao longo de 1 ano e 11 meses de governo o prefeito se revela um verdadeiro fracasso, não conseguindo viabilizar praticamente nada em recurso que seja fruto de uma atuação política sua.

Vai esperar o que de um prefeito que nunca visitou um Ministério em Brasília?