Um justo reconhecimento ao deputado Zé Carlos…

Veículos são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos

Durante as comemorações do aniversário de 125 anos de emancipação política de Coelho Neto, a saúde recebeu 05 (cinco) veículos para prestarem serviço ao Programa Saúde da Família.

Embora os veículos de comunicação oficial fizeram questão de “esquecer de lembrar” quem possibilitou a conquista para fazer parecer que foi algo de responsabilidade do prefeito Américo de Sousa (PT), o blog faz o devido reconhecimento a quem de fato merece os louros.

A compra dos casos só foi possível, graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos (PT), no valor de R$ 272.184,00 (duzentos e setenta e dois mil cento e oitenta e quatro reais). Apesar da traição do prefeito as vésperas da eleição, o deputado petista ainda obteve uma expressiva votação na cidade.

A postura do governo municipal de não reconhecer o autor que beneficiou a cidade, além de ser deselegante acaba por inibir qualquer outro parlamentar de enviar recursos a cidade, já que o prefeito tenta pegar para si a ação do mandato dos outros.

E talvez seja exatamente por isso, que ao longo de 1 ano e 11 meses de governo o prefeito se revela um verdadeiro fracasso, não conseguindo viabilizar praticamente nada em recurso que seja fruto de uma atuação política sua.

Vai esperar o que de um prefeito que nunca visitou um Ministério em Brasília?

2 thoughts on “Um justo reconhecimento ao deputado Zé Carlos…

  1. 272 mil o valor da emenda então cada carro desse custou R$ 52 mil tá na hora do brasil ter leis mais duras porque não pode um kwid da Renault custar mais de 50 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *