Todos por Timon leva serviços e animação à comunidade do Conjunto Boa Vista

Logo cedo, a Praça do Conjunto Boa Vista foi tomada pela população de toda aquela região. Milhares de pessoas foram à procura dos diversos serviços ofertados pela Prefeitura por meio do Todos por Timon. Idealizado pelo governo municipal, o evento concentra ações de todas as secretarias do município, intensificadas durante todo o sábado, aproximando poder público e comunidade.

todos-por-timon-esta-em-sua-segunda-edicao-4236
População do Bairro Bela Vista recebeu diversos atendimentos

Para animar o público, dezenas de apresentações artísticas passaram pelo palco montado na praça. A Fundação Municipal de Cultura comandou o festival de talentos. O Projeto Beija-flor levou apresentações de dança e música e várias escolas também fizeram apresentações de corais, bandas e grupos de dança.

populacao-feminina-aproveita-todos-por-timon-para-se-profissionalizar-4244
Todos por Timon leva ações do governo para a comunidade

A criançada também curtiu atividades de escalada, piscina de bolinhas e cama elástica. Umas das atividades mais procuradas pela garotada foi o campeonato de pipa, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ).

11540884_902247403155086_3392116226940449967_n
Prefeito Luciano Leitoa e diversas autoridades compareceram ao evento

“Eu gosto demais dessa brincadeira, vim com os meus amigos e a gente tá se divertindo muito”, conta Lucas Alves, de 8 anos. Outro garoto que se mostrou bastante animado foi o Pedro Neto, de 7 anos. “O que eu mais gostei foi de aprender a fazer a pipa”, disse ele. As crianças receberam o material gratuitamente e produziram seus próprios brinquedos.

De acordo com o secretário da Semej, Lucélio Mendes, “a intenção é levar lazer e ao mesmo tempo resgatar com as crianças brincadeiras antigas de rua. Além disso, estamos também divulgando e realizando inscrições para o projeto Atletas de Futuro”.

 

One thought on “Todos por Timon leva serviços e animação à comunidade do Conjunto Boa Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *