Todo o poder a Duduzinho…

Duduzinho bem a frente: no comando / Foto: Homero Lima

Que o presidente do PCdoB de Coelho Neto Francisco Duduzinho exerce atualmente a função de assessor político do governador Flávio Dino na região Leste todo mundo sabe. Apesar de discreto, o que poucos sabem é que o comunista tupiniquim tem mais prestígio com o governador que muitos políticos com mandato.

De acordo com o que chegou ao blog, foi dele a decisiva participação para que a Secretaria de Infraestrutura do Estado tivesse liberado o Programa Mais Asfalto para o município. Duduzinho teria pedido ao governador a agilidade da obra, explicando os problemas nas avenidas José Silva e Coelho Neto e recebendo do chefe o sinal verde que as obras seriam iniciadas, como de fato foi.

Quando as máquinas iniciaram os trabalhos, Duduzinho estava lá para inspecionar os trabalhos e representar o Governo na ação.

Flávio Dino tem Duduzinho como seu “queridinho”. Quando pela primeira vez tentou ser governador, foi ele o primeiro a declarar apoio de forma espontânea. Quando um agora “figurão político” da cidade foi a Caxias na época para conversar com o então candidato comunista, condicionou o apoio ao afastamento de Duduzinho da campanha e recebeu de Dino um sonoro não como resposta .

Portanto para que se faça justiça é necessário destacar que como aliado de primeira hora, Duduzinho foi decisivo para que Coelho Neto tivesse sido um dos primeiro municípios a ser contemplados com o programa Mais Asfalto.

Pois poder e prestígio junto a Flávio Dino são poucos os que tem.

E Duduzinho está entre estes.

Simples assim!

5 thoughts on “Todo o poder a Duduzinho…

  1. Duduzinho é um cara fiel aquele que ele apoia,dê-lhe algo a fazer e ele o fará perfeitamente.
    Sabe representar muito bem o governo…Ele e o cara!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *