Tô dizendo! Antônio Pires se reúne no Palácio com Adelmo e Márcio Jerry…

Antônio Pires e Liza Pires com Jerry e Adelmo

Acompanhado da esposa e vereadora Liza Pires (PCdoB), o vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), foi recebido em audiência ontem (09), pelos secretários Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e o todo-poderoso Márcio Jerry (Articulação Política).

Conforme relatamos ainda em agosto (relembre AQUI), o vice-prefeito estava cada vez mais próximo do Palácio. Habilidoso, de fino trato e raposa política, Pires tem aproveitado todas as oportunidades para se mostrar como fiel aliado do governador Flávio Dino e essa postura tem agradado.

Pires conta a seu favor a antipatia que o Palácio nutre ao prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), que dias atrás ignorou todas as parcerias que recebeu do Governo do Estado e classificou as ajudas como “tímidas”, fato que não deve ter sido visto com bons olhos pelos comunistas. As vaias ao prefeito durante um evento público constrangendo o deputado federal Zé Carlos (PT) acabou por confirmar seu alto índice de rejeição e sua gestão desastrosa a frente do município.

Pires faz o caminho inverso e embora não saibamos o teor da conversa, não há a menor dúvida que a situação da cidade e as Eleições de 2018 foram assuntos prioritários da pauta. Adelmo é candidato e Márcio Jerry também, ambos pelo PCdoB, mesmo partido de Pires, ou seja, a combinação perfeita numa velha união da fome com a vontade de comer.

Com o respaldo do Palácio, Pires e fortalece e tem tudo para deixar o prefeito isolado com sua rejeição. Sem grupo político e com a base na Câmara toda ouriçada, Américo demonstra que perdeu o controle da condução política do próprio governo.

E Pires assiste de camarote a derrocada de um governo que já nasceu fracassado por natureza. Pense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *