Timon: O silêncio do governo Leitoa sobre atraso de salários dos terceirizados

 

Atraso de salários na Prefeitura de Timon ganha repercussão na Câmara

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) precisa urgentemente vir a público esclarecer a situação de milhares servidores terceirizados da empresa Mega On Soluções que segundo informações estão com seus salários atrasados. Até o momento, o assunto dentro da gestão Leitoa é tratado no mais absoluto silêncio.

Na sessão desta quarta-feira (19), o vereador Raimundo da Ração (SD), durante pronunciamento na tribuna da Câmara repercutiu a situação que funcionários públicos terceirizados de Timon estão passando com salários atrasados. “Nós temos que se preocupar com os servidores que estão sem receber salários da prefeitura, tem uns que estão com quatro e até cinco meses”, alertou Raimundo da Ração.

O segundo mandato do prefeito de Timon, Luciano Leitoa além passar por uma interminável crise política em sua base na Câmara de Vereadores, ao que tudo indica, está entrando em um profundo declínio administrativo. Há quem acredite que o prefeito Luciano Leitoa pode repetir governos anteriores e deixar o comando do Executivo Municipal também com salários atrasados para seu sucessor.

É aguardar e conferir.

Do Blog do Eduardo Rêgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *