“Talvez a secretária de Saúde possa ir para outro cargo”, diz Américo

Américo: possibilidade de mudança foi confirmada pelo prefeito

Com o tom bem mais ameno que o de costume, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), admitiu pela primeira vez a possibilidade da secretária de Saúde Cristiane Bacelar trocar de cargo. A confissão ocorreu no seu programa de rádio e deu se em necessidade segundo a apresentadora “das inúmeras perguntas de ouvintes” após a notícia ter sido veiculada em um blog.

Negando qualquer tipo de desentendimento ou crise, o petista usou a troca recente feita na secretaria de Educação para justificar possíveis mudanças no governo.

“Se houver necessidade da secretária de saúde sair do cargo e mudar de cargo vamos tratar disso de forma oficial”, disse ele.

Américo se antecipou para dizer que haverá mudanças sem prejuízo a gestão e que Cristiane pode está entre essas mudanças.

“Pode a qualquer hora haver mudanças na composição do governo. E vou logo me antecipar talvez a secretária de Saúde possa ir pra outro cargo. Ninguém é dono dos cargos, nem o prefeito o é”, admitiu ele.

Mais uma vez se confirma o adágio popular de onde há fumaça há fogo. Para quem disse na Conferência de Saúde que Cristiane ficaria no cargo até o final do mandato, o discurso hoje deu um giro de 360° graus.

E ai mudou ou não mudou?

4 thoughts on ““Talvez a secretária de Saúde possa ir para outro cargo”, diz Américo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *