“Sou da base, mas não vou me calar para estas situações”, diz Júnior Santos ao cobrar ações do governo em Coelho Neto

Vereador Júnior Santos: cobranças a morosidade do governo

Durante a sessão da última quinta (17), o vereador Júnior Santos (MDB), fez denúncias e reforçou cobranças de ação da Prefeitura de Coelho Neto com o esporte. O blog já vinha denunciando o descaso do governo com o setor. O vereador disse que havia cobrado do secretário Adailton Lima (Dodinha) que enviasse a Câmara um planejamento das ações que seriam desenvolvidas durante o ano, mas que até aquele momento não havia obtido nenhuma resposta.

Ele cobrou uma reforma imediata na Quadra de Esportes Uiran Sousa. Segundo ele, falta iluminação, os alambrados estão com buracos, falta bebedouro e também material de proteção, pois o que está lá está em desuso. Destacou que eram pedidos simples e que a Secretaria de Esportes tem condições de fazer. Ele cobrou ainda a reforma do Estádio Gonçalão no bairro Novo Astro, que está sem manutenção alguma e que tem sido uma cobrança dos desportistas do município.

Manutenção dos Semáforos

Durante sua fala, o emedebista cobrou mais uma vez a manutenção do semáforos do município, que segundo ele já foi pauta de cobrança de todos os vereadores. “Eu já trouxe esse tema aqui umas 10 vezes, o vereador Marcos Tourinho trouxe umas 20. São coisas simples de serem resolvidas”, disse ele.

Ele alertou que já havia levado ao conhecimento do prefeito e a situação de risco diário de acidentes nos locais, com risco de vítimas fatais em decorrência do problema. Ele cobrou a aquisição de novos semáforos em trechos de grande fluxo como no trecho da rua professora Irene Brito-Praça João Santos e no cruzamento da Farmácia do Uiran. “Sou da base do governo mas não vou me calar para essas situações, situações simples que precisam ser resolvidas e que vamos cobrar”, disse ele.

Ele cobrou ainda a sinalização na cidade com redutores de velocidade, reposição das tartarugas e faixas de pedestres principalmente na frente das escolas.

Iluminação Pública

O vereador que integra a base do governo, cobrou ainda solução para o problema da falta de iluminação pública, citando o exemplo da Avenida José Silva que está às escuras. Ele classificou como inadmissível a entrada da cidade está às escuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *