Soliney vence Américo na justiça em ação contra funcionamento da rádio Meio Norte

Decisão do juiz Dr Paulo Brasil preserva a liberdade de imprensa

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva acaba de ter uma importante vitória na justiça. Trata-se da Ação de obrigação de Não Fazer Impeditiva de Obra Nova com Pedido de Liminar Inaudita Altera pers, proposta pelo Município de Coelho Neto em desfavor de Soliney Silva.

Em sua decisão o juiz Dr Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes diz que “não assiste razão ao ente público, razão pela qual seu pleito deve ser julgado improcedente.

A atitude do juiz, bastante elogiável por sinal, vem um dia depois da presidente do Supremo Tribunal federal carmén Lúcia dizer que nem a Justiça e nem o Estado podem funcionar bem sem a imprensa livre.

Com a decisão proferida no último dia 04 de junho, o impedimento que havia para funcionamento da rádio deixa de existir e sua operacionalização pode ocorrer sem nenhum impedimento legal. A rádio Meio Norte em Coelho Neto funcionará na frequência 93,3 FM.

Mais uma vitória da liberdade de imprensa contra a tirania do PT local, que tenta a todo custo anular os canais que a população dispõe para denunciar os desmandos desse des-governo.

3 thoughts on “Soliney vence Américo na justiça em ação contra funcionamento da rádio Meio Norte

  1. De volta SOLINEY na mídia, povinho esquecidos no governo
    Desse cidadão muita turbulência insegurança, para não ser
    Filmado puxou a filmadora do pescoço de uma pessoa
    Causando ferimentos, agora vamos ver o povo não é muito
    Bobo esse senhor não merece outra oportunidade se lembram

  2. será a falta de opção esse ex-prefeito na mídia ninguém faz mais cometários gestão dele ,concordo Américo está sendo um parsismo prefeito , mas não pode retroceder , a fila anda

  3. Não sei até onde vai o senso de humor dessa turma quando x era prefeito o B vivia difamando e pedido explicaçães ao X ,e agora o B quer fazer a mesma coisa …..a coisa tá pior do que pensamos , enquanto ums torcem para o quanto pior melhor …. Liberdade de expressão sim sou a favor ,mas sou contra torce para o pior…😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *