Soliney Silva desce o nível e protagoniza mais um festival de baixarias…

Ex-prefeito Soliney Silva: descontrole, vexame e muita baixaria

 

 

Se sentindo dono dos votos de Coelho Neto, o ex-prefeito Soliney Silva (MDB), desceu o nível e protagonizou ontem (14), o maior festival de baixarias desse pleito. Nenhuma novidade em se tratando dele que sempre foi afeito a esse tipo de conduta.

Visivelmente alcoolizado, o ex-prefeito partiu com tudo pra cima do ex-vereador Edvaldo Alves (Val), com adjetivos e insinuações impublicáveis com vistas a atingir o candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB) e a liderança do prefeito de caxias Fábio Gentil (PRB). Soliney não só atingiu ao ex-vereador e sua família, como fez acusações absurdas a outras pessoas que nada tem haver com o seu descontrole emocional e psíquico.

O mais engraçado da história é Soliney Silva chamar Zé Gentil de “pipira” por está buscando votos em Coelho Neto. Ora pois e a eleição não é estadual? Desde quando Soliney foi eleito deputado só com os votos de Coelho Neto? Zé Gentil é homem honrado, biografia ilibada e não responde a qualquer processo. É um ficha limpa na essência da palavra. Fábio Gentil dispensa comentários pois sua avaliação de prefeito com melhor avaliação no Estado responde por si.

Quer dizer que Gentil não pode vir pedir votos em Coelho Neto, mas ele pode trazer Paulo Marinho Júnior (MDB) para ser votado aqui? Será que ele esquece que já trouxe Sétimo Waquim, Gastão Vieira e Max Barros para fazer dobradinha aqui ou só não é considerado pipira os candidatos que estão com ele? Coisas do “coronel” Soliney.

Na boca dele todos tem defeitos, menos ele. Na boca dele todo mundo é ladrão, menos ele, mesmo respondendo processos na justiça que dizem justamente o contrário. Ao invés de falar de propostas de trabalho, a população é obrigada a ver um representante político descer ladeira abaixo e protagonizar aquilo que há de mais vil na política.

Soliney está em 2018 com as mesmas práticas arcaicas implantadas por ele desde 1996, afinal sempre gostou de uma baixaria em palanque e agora faz isso na rede social. Ou alguém se esquece dos vexames protagonizados por ele na última campanha tanto em Coelho Neto como em Duque Bacelar?

Pode até não ter caído a ficha, mas Soliney não é senhor absoluto e nem dono dos votos de Coelho Neto como vende Maranhão afora.

E essa eleição será um divisor de águas para apenas confirmar tudo isso…

8 thoughts on “Soliney Silva desce o nível e protagoniza mais um festival de baixarias…

  1. eleitor que se dá valor não vota em uma pessoa que visivelmente bêbado. falta de respeito com a sociedade esse senhor acumulou fortunas com o
    dinheiro nosso. depois fica debochando isso é um tapa na cara da sociedade.

  2. esse tal de soliney tem durado, pinguço desse se fosse em outro estado já estava preso, povo de coelho neto nesses últimos anos tem enfrentado
    cada tranqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *