Soliney se manifesta sobre ação no MPF…

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) se manifestou agora pouco sobre a ação em que é citado com integrantes de sua família e divulgado no site da Procuradoria da República do Maranhão.

O peemedebista esclareceu que essa informação já havia sido divulgado pela imprensa no ano passado e sobre o tema não há qualquer fato novo.

“Defendo que a justiça sempre deve fazer seu papel de investigar, como o cidadão de colaborar com a justiça e eu como homem público não posso me furtar dessa regra. Essa ação que hoje está sendo divulgada já fora amplamente divulgada pela imprensa em junho do ano passado. A diferença é que naquela época o processo tramitava em segredo de justiça e agora o MPF tornou de domínio público o conteúdo da ação.

Fui acionado e tanto eu como os integrantes da minha família citados na ação também também prestaram seus depoimentos. Nossos advogados fizeram nossa defesa, apresentamos a documentação que achávamos pertinente que fosse necessária e no mais continuamos a disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sempre que se fizer necessário”, disse o ex-prefeito.

One thought on “Soliney se manifesta sobre ação no MPF…

Deixe uma resposta