Soliney reúne amigos, comemora pré-candidatura de Roseana e diz que nova gestão está perdida

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva reuniu no último domingo (05), um grupo de amigos em sua casa na Fazenda Pimentas segundo ele para se confraternizarem e celebrarem a amizade juntamente com a sua família a ex-primeira dama Suely Silva, os filhos Marcelo, Bruno e Soliney Filho, as noras e os netos.

Como não poderia deixar de ser, o evento teve seu momento político em que Soliney fez uso da palavra e discursou aos presentes. Em sua fala comemorou a confirmação da pré-candidatura de Roseana Sarney ao Governo do Estado. “Estaremos juntos com ela nessa luta mais uma vez porque foi a governadora que mais ajudou Coelho Neto e acreditamos na sua vitória”, diz ele sob aplausos efusivos dos presentes. Em um palco improvisado, o ex-prefeito falou com preocupação sobre o atual quadro político da cidade vivido sob a administração do PT.

“Esse governo é nefasto e só tem feito o mau para a nossa cidade. É um governo que mais tem prejudicado a educação, retirando gratificações, demitindo servidores, reduzindo o ano letivo, colocando os professores para trabalhar dia de sábado contrariando o próprio discurso, diminuindo salário dos professores. Era esse o prefeito que defendia a educação? Nossa cidade está sem rumo graças a uma administração desastrosa. Precisamos está unidos para enfrentar todas essas adversidades. Ele enalteceu a figura dos vereadores Rafael Cruz e João Paulo na Câmara e destacou o importante papel da imprensa incluindo esse blog como voz firme contra os desmandos do atual governo”, disse o ex-prefeito.

O ex-prefeito Antônio Cruz também enalteceu a figura dos resistentes e cobrou a continuidade da união do grupo. Disse que a oposição tem cumprido seu papel, que a imprensa tem sido decisiva para denunciar os abusos do governo e reafirmou o papel do vereador Rafael Cruz nas trincheiras da oposição.

O evento mostrou que diferentemente do governo a oposição está unida, tem comando e muitas novidades vindo por ai.

Mas essa é uma outra história….

7 thoughts on “Soliney reúne amigos, comemora pré-candidatura de Roseana e diz que nova gestão está perdida

  1. Não vou dizer que Soliney foi bom e ruim pra Coelho Neto mas, posso dizer que esse Américo é o pior prefeito que Coelho Neto já viu só tem gente incompetentes .
    Vcs não queriam mudança pois tá aí um coronel com seus cangaceiros é uma chibata!
    Então o dizer do prefeito deveria ser (agora apanha povo coelho neto)
    Mas o povo pode levantar a cabeça e falar mais alto FORA AMÉRICO!!!

  2. OI EU NÃO GOSTARIA DE VER NOVAMENTE A ROSEANA E NINGUÉM DO GRUPO SARNEY NO PODER DO MARANHÃO OK. E PRINCIPALMENTE O FLÁVIO DINO. QUEREMOS CARA NOVA. UM ÓTIMO GOVERNADOR PRA MUDAR PRA MELHOR O MARANHÃO. EM RELAÇÃO A O SOLINEY SILVA. ELE FOI ÓTIMO PREFEITO NO SEU 1 MANDATO OK E BOM NO SEU SEG. ATE A METADE DO SEU MANDATO BLZ. DEP FOI PÉSSIMO. AGORA O AMERICO JESUS TA PÉSSIMO, RUiM, NOTA 0. DE INÍCIO TA ASSIM IMAGINA ATE O FINAL. BEM FEITO PRA QUEM QUIS MUDAR OLHA O RESULTADO. FALA SÉRIO. QUEREMOS MUDANÇA, MELHOR. BORA COELHO NETO MARANHÃO. VALEU UM ABRAÇO.

  3. E eu que pensava que o governo da Dr. Márcia, Dr. Magno e Soliney eram governos ruins!!!

    Meu pai do céu, esse ta de Américo é o pior governo que já tivemos.

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA SOL!!!!

  4. E ainda tocam no nome desse senhor? Vive no ostracismo, sem se dar conta de que já está ultrapassado. O “homem do leite” vocifera contra a atual administração, como se fosse exemplo de gestor, ladeado por um pseudo vereador chamado oportunista R Cruz. Façam-me um favor.

  5. As imagens falam tudo. Oq eram para serem unidos q seria a base atual dessa gestão estão isolados, perdidos e rachado! Enquanto a grande base da administração anterior está dando um baile de união de estratégias q fazem sim parte da política e mais faz a grande diferença para q algo venha da certo.

  6. Gente por favor, parem com isso de querer apoiar essas raposas velhas da politica de Coelho Neto;
    e queiram mudança de verdade uma câmara nova com vereadores de boa formação acadêmica com idéias novas, políticos sem serem apadrinhados por esses políticos velhos que a muito tempo usurpam o dinheiro da cidade, um prefeito novo com uma boa formação também e que também não seja apadrinhado por nenhum desses velhos políticos que estão aí, um prefeito que abra os olhos para saber que só o dinheiro dos recursos próprio do município tem como fazer bastante coisa e cidade deixar de ser tão dependente do governo estadual.
    uma câmara nova que crie leis que enquadrem de verdade esse grupo empresarial que existe ai á anos e agora só humilha a população, ACORDEM GENTE DIGAM NÃO AS RAPOSAS VELHAS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *