Soliney fala sobre arrombamento de sua casa

Soliney fala sobre arrombamento de sua casa

O ex prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, se manifestou nesta sexta (07), sobre o arrombamento noticiado por um blog local em sua residência em Timon- MA.

Ao blog do João Osório ele disse que sua residência fixa é na Fazenda Pimentas, na zona rural de Coelho Neto, mas que não havia comunicado à imprensa o ocorrido para não atrapalhar as investigações. Com a repercussão da matéria sobre o ocorrido, ele resolveu esclarecer os fatos.

A ação criminosa aconteceu há 15 dias atrás na madrugada de sábado para domingo quando 06 (seis) carros com aproximadamente 20 elementos arrombaram o portão pequeno frontal da casa com um pé de cabra para na sequencia abrir o portão grande e seguidamente entrar na casa que estava vazia.  

Silva disse que só tomou conhecimento do ocorrido quando uma vizinha lhe ligou por volta das 10 horas da manhã da segunda, dizendo que sua casa havia sido arrombada, foi quando ele entrou em contato com seu irmão Solano para acionar a força policial.

Segundo as informações foram roubados relógios, roupas e alguns utensílios domésticos sem muito valor, o que dá impressão de que isso foi apenas para camuflar as reais intenções dos meliantes, pois não se explica um simples roubo com o aparato que foi montado 06 carros 20 homens armados e encapuzados.

As polícias de Timon-MA e Teresina-PI estão investigando e já estão com imagens das câmeras de segurança com todas as hipóteses estão sendo averiguadas, desde sequestro ou mesmo de um possível atentado contra sua vida.

Ao final ele concluiu: “É muito estranho esse fato, não sei nem o que dizer, mas ao longo dos anos na vida pública fiz muitos amigos, e adversários políticos sim, mas nunca inimigos espero realmente que não tenha sido um possível atentado contra a minha vida, sou um homem temente a Deus e confio em seus desígnios não vou me curvar diante de quem quer o meu mau.     

Do blog do João Osório Com edição deste.

Deixe uma resposta