Início Maranhão Solenidade concorrida marca posse da secretária de Saúde de Afonso Cunha no...

Solenidade concorrida marca posse da secretária de Saúde de Afonso Cunha no comando da CIR Caxias

268

Numa solenidade concorrida realizada na manhã desta quinta (07), no plenário da Câmara Municipal, foi realizada a posse da secretária de Saúde de Afonso Cunha Analídia Bacelar, na coordenação da Comissão Intergestora Regional – CIR, da Regional Caxias.

A mesa de autoridades contou com a presença do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), dos vereadores Manoel Gomes, da secretária de Saúde de Caxias Dra. Socorro Coutinho, da representante da Regional de Saúde Klênia Simão e da secretária de Meio Ambiente Conceição Bacelar.

Nos discursos sucedidos pela secretária de Saúde de Caxias (foto) e da representante da Regional de Saúde foi falado sobre a importância da CIR, destacado aspectos da gestão municipal de Afonso Cunha e desejaram boa sorte a coordenadora que estava sendo empossada.

Ao fazer uso da palavra, a nova coordenadora da CIR Analídia Bacelar agradeceu a presença dos filhos, o apoio da família em nome se sua mãe e a confiança do prefeito Arquimedes Bacelar em seu trabalho, agradeceu os votos recebidos, destacou a necessidade de união das secretárias para garantir benefícios para os municípios da regional e agradeceu o apoio recebido da sua equipe.

Em seu discurso, o prefeito Arquimedes Bacelar fez um longo discurso, parabenizou a secretária pela posse, disse confiar no seu trabalho frente ao colegiado, falou de aspectos da sua gestão, se colocou à disposição para colaborar com as ações da CIR – inclusive com estrutura para reuniões na capital São Luís.

A secretária de Meio Ambiente Conceição Bacelar falou em nome da família, desejou boa sorte a empossada, falou do orgulho dos filhos que hoje assumem função de destaque no município e se mostrou confiante nas ações do Governo do Estado em prol da população.

Ao final, o prefeito ofereceu um almoço aos visitantes e aos presentes no evento.

Ascom